Dia 10 (em modo telegrama)

10.10.12
O Nicolau acordou às 4h00 e demorou a voltar a adormecer. Foi o dia em que acordámos mais tarde, 7h40, mas a Bea chegou a tempo à escola. Os rapazes ficaram bem. Tomei banho. Antes mudei a areia dos gatos. Comemos uma dourada enorme ao jantar. O Isaac fez-me apanhar peixes no ar para os pôr na água e dar-lhes milho. Os dentes do Nicolau cresceram. A Bea tem uma festa na sexta-feira. O leite de soja estragou-se. Optei por comprar pacotes dos pequenos. Estou deprimida. Há muita gente interessada no roupeiro, mas ainda não o vendi. Foram despedidas 48 pessoas do Público. Os rapazes foram dormir à hora do costume.

P.S A dourada era de aquicultura.

2 comentários:

  1. Não tinhas ainda tomado banho ou referiste este porque foi melhor? Estás deprimida porque há muita gente interessada no roupeiro.

    Eu além da distancia e das saudades sinto o peso dos horários trocados. Não converso contigo há 10 dias. Com um copo de vinho. Olhos nos olhos.
    Até já.

    ResponderEliminar
  2. Deste banho tive consciência de que estava a tomar banho, ao contrário do que acontece normalmente: toma-se banho, lava-se os dentes, etc., em modo automático, sem se pensar nisso.

    ResponderEliminar