A Ponte de Londres Vai Cair

26.10.12
Eu gostava muito de dizer que esta brincadeira foi mesmo gira, que nos divertimos muito e tal e que eles são tão giros, que são, e eu tão espectacular, que sou, mas na verdade isto representa tão somente o desespero.  Ainda há muitas coisas pendentes na nova casa velha: prateleiras para guardar coisas na despensa sem ser a monte e fé em deus; estendal para dentro de casa, porque chove e o cesto da roupa suja veio cheio da outra casa e nesta o estendal é mais pequeno, muito mais pequeno; inventar espaço para carrinho de bebé, triciclo e cadeira para comer (esta coisa de não querermos/podermos comprar muitas coisas, tem as suas desvantagens, porque temos uma bela cadeira de plástico da Pierre Cardin, herdada de sobrinhos, que quase ocupa mais espaço que uma cama), e etc. etc. etc. Além disso, claro, as crianças estão doentes com conjuntivite e afins, desde quarta-feira.
E eu desespero. Desespero, mesmo. E sinto-me mal por isso e por ter um blog tão pessoal (se ao menos soubesse como é que não se tem um blog pessoal...), mas vou fazer o quê? Ah, sim, fazer de conta. Pois, podia fazer de conta, mas isso só mesmo com os pequenos, que merecem e precisam da fantasia.
Por isso, no meio do caos que está esta casa e a minha maravilhosa cabeça, lembrei-me de calçar sapatos aos bichos deles, depois de disputas várias pelo mesmo brinquedo, para dançarem sapateado ao som da música cujo significado me ultrapassa (mas nem tudo tem de ter um significado), "A Ponte de Londres Vai Cair". Eles acharam muita piada, naturalmente, e eu tive de repetir a cena vezes sem conta. E eram, ainda, quatro da tarde...

6 comentários:

  1. Olá!
    Tu tens um blogue pessoal do qual eu gosto muito. Leio o teu blogue todos os dias (ou sempre que publicas e acho que publicas todos os dias) mas nunca me tinha anunciado porque sou de poucas 'falas'.

    (Também tenho um blogue pessoal, talvez por isso goste do teu.)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gina :) (também gostei de conhecer o teu blog)

      Eliminar
  2. Então, deste a volta por cima. Aposto que acharam graça. Viver é assim: uns dias melhores e outros que nos levam ao desespero,
    Achei imensa graça a este post.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Atão se os blogues não fossem pessoais eram o quê?, rapariga!!! Balha-me Deus. É preciso dizer-te tudo! (Espero que sobrevivas a mais este período de loucura familiar!! What's a girl to do?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei lá, ele há blogs de todo o tipo e nem toda a gente faz deles os seus diários, faz? ;)

      Eliminar