Delete

26.5.11
Em dias como o de hoje, em que me apetece descer para tomar o pequeno-almoço do hotel, mesmo que seja "servido numa sala anexa ao lobby, um recinto branco e preto, ultramoderno, um espaço enfadonho e letalmente fashion", como a do Morgans, na Irlanda, fico com muita vontade de responder que sim ao blogger e dizer-lhe que pode apagar isto tudo: Os enfadonhos desabafos domésticos; as citações de livros para parecer inteligente; as fotos de família; as pseudo-partilhas de nada; as gabarolices e as depreciações.
Mas o pequeno-alomoço é servido na cozinha e o meu blog é isto. Quando voltar a ter de subir, depois do pequeno-almoço, talvez faça outro.

1 comentário:

  1. A mãe que capotou27 maio, 2011 12:03

    Olha, agora até fiquei com receio de passar por uma falsa simplesinha, que não sou. Falsa. Mas prefiro de longe os pequenos almoços servidos na minha cozinha. Servidos. EU sentada. Servida. O que é que queres que eu te diga, sou muito esquisita com os garçons... Perdi-me um bocado no raciocinio e agora fiquei sem saber se era para pôr bolinha no canto ou não. Olha, fica assim. Sem. Que é hora da sesta.

    ResponderEliminar