Deve ter sido o sol, ou assim

21.3.11

Quilt nicolau, originally uploaded by panados e arroz de tomate.

É verdade. Foi um fim-de-semana produtivo, com costuras, tricots, passeios com gelados e saladas de salmão fumado, e encaixotamentos para a mudança de casa. Por momentos ocorreu-me que estaria com a adrenalina pré-parto, mas nada disso. Assim sendo, o pequeno Nicolau pode ser embrulhado na manta que lhe fiz com tecidos do sítio do costume e outros respigados de camisas do pai, do lençol em que o Isaac se deitou pela primeira vez quando chegou a casa e de um dossel que a Beatriz teve.

4 comentários:

  1. Adoro. Tudo. E sou um priveligiado ao quadrado. Porque já vi o quilt do Nicolau e vou ser eu a embrulhar o pequeno neste trabalho da mãe. Priveligiado ao cubo. Porque vou ser eu a pegar no Nicolau mal ele nasça.

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Parabéns elevado a 4.

    ResponderEliminar
  3. Está tão lindo, tão revelador, tão simbólico. Um bebé é a esperança na sua expressão máxima, nunca conheci sensação mais bonita e mais pura e mais plena de fé do que a de esperar que a minha bebé chegasse.

    Dora

    ResponderEliminar
  4. É muito lindo, de facto. Mas o mais surpreendente disto tudo, para mim, é que vás mudar de casa nesta fase da gravidez, com um filho que ainda é "de colo". A sério, é preciso coragem!

    ResponderEliminar