O que interessa

4.1.11
Uma pessoa anda a passarinhar pela vida, no meu caso ligeiramente anémica e violentamente mal penteada (eu já devia saber que não há corte de cabelo que me salve) sem saber ao certo que desvio, rampa, escadaria a trouxe até aqui (ainda que eu tenha uma certa tendência para me gabar de conseguir chegar ao resultado com a soma de todas as escolhas que fiz) e de repente apercebe-se que, independentemente dos amantes que teve, dos filhos que gerou, dos mortos que enterrou, das alegrias e tristezas que viveu, o que lhe interessa mesmo, o que a deixa verdadeiramente transtornada, é começar a chover quando a roupa está no estendal quase seca.

2 comentários:

  1. Calita, tu tem calma. pôs os três pintainhos a jeito que ainda tens vida para brilhar muito, profissionalmente falando. Além disso, ser stay-at-home mum tem o seu quê de proveitoso e mágico, digo eu que por cá fiquei quase dois anos.

    ResponderEliminar
  2. Sim, Luz, eu sinto-me privilegiada por poder estar em casa com eles, mas de facto, confesso, as domestiquices matam-me.

    ResponderEliminar