Mamas

16.7.15
A Joan Didion escreveu um artigo na Vogue, em 1961, sobre um assunto muito pertinente, e do qual não tenho qualquer opinião, porque não o li.
Então, porque raio vens para aqui falar de uma coisa que não leste, perguntam-me vocês (entretanto, já li dois parágrafos, porque o blogger deu um erro qualquer)?
Pois bem, eu respondo, porque eu gostava muito de andar sem sutiã na rua, como ela nesta fotografia que acompanha o artigo.
A maior parte das vezes eu angustio-me com questões bem mais importantes do que as minhas mamas descaídas, hoje não é um desses dias.
Hoje é o dia em que comprei um sutiã caro e que não tem nada a ver comigo, só porque sou uma dessas pessoas que se deixa levar por bons vendedores. É muito triste.

2 comentários:

  1. Em verdade te digo: se compraste um soutien caro mas que não é mais confortável do que andar sem soutien, compraste um soutien caríssimo, porque não é bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é desconfortável, o que não quer dizer que seja confortável. Supostamente as mamas ficam no sítio, só que é um sítio onde não estou acostumada a vê-las. E depois abanam mais do que seria de esperar quando se está a usar um sutiã. Enfim, são demasiados anos a usar "sutiãs de velha", como diz a minha filha.

      Eliminar