Falta-me assim um bocadinho para chegar aos tornozelos dela

7.11.14
Haverá poucas pessoas neste universo dos blogs que não conheça a Ana de Amsterdam e, entre estas, serão poucas as que não a admiram. Eu não sou excepção, evidentemente. Acho-a genial e estou em crer que o romance que mais tarde ou mas cedo vai  publicar, será o evento literário do ano. Por isso, imaginem a minha cara quando me perguntaram se ela era o meu alter-ego.

4 comentários:

  1. É a minha blogger preferida. E qualquer dia faço-lhe uma espera na rua (porque trabalha na minha rua, a magana) para a confrontar com a publicação do muito aguardado livro que nunca mais chega. O que lhe falta é uma stalker como eu.

    E tu és única, mulher. Muito melhor que alter-ego seja de quem for.

    ResponderEliminar
  2. Já perdi horas (quando se gosta não é tempo perdido, mas ali os minutos voam e rapidamente, quando se dá por isso já passaram 60) a ler Ana de Amsterdam. Viciante como um bom livro e o melhor é que nunca chegamos à última página (espero!).

    ResponderEliminar
  3. Com a pressa esqueci-me de dizer que também acho que vocês as duas têm uma onda parecida...
    E o livro, Calita? O teu, também comprava.

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto, de como escreve, de como se descreve, de como não precisa de comentários, escreve apenas e com uma força que faz sorrir ou chorar, nunca me deixa indiferente.

    ResponderEliminar