Factos

6.7.14
Acabei de saber, num documentário que está a passar na RTP2 (e nem sequer vou fazer piadas com o facto de estar a ver um documentário na televisão, às 22h30 de um sábado à noite, pelo que agradeço que façam o mesmo. Espera, hoje é domingo, por isso nem é assim tão grave, ou não seria se eu não achasse que era sábado, mas como estou completamente baralhada já nem sei o que é melhor, pelo que peço encarecidamente, sobretudo às pessoas que um dia me vão oferecer entradas para o jardim zoológico, que esqueçam este parênteses), que há 400 milhões de anos a Terra girava mais depressa. Ou seja, segundo os corais, um ano durava 461 dias, em vez dos actuais 365 dias.
Isto é capaz de ter tanto interesse, para o comum dos mortais, como o facto de me doerem as mamas. Mas não deixa de ser um facto.

2 comentários:

  1. Acho que só pela maneira como foi contado, já teve interesse :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, eu vi o mesmo documentário e... Pus-me a fazer contas! De como será daqui a 400 milhões de anos... Dava qualquer coisa como os dias terem 28 horas e o ano 300 e vinte qualquer coisa de dias :P

    ResponderEliminar