Sozinha em casa

26.6.14
Pior do que ter a minha mãe a ligar-me todos dias, porque estou sozinha com os meninos (o Jaime ainda está em Timor e a Bea está de férias com o pai) e pode dar-me alguma coisa; pior do que tratar da comida, dos banhos, do lixo, da roupa, das birras, dos vomitados dos gatos, do supermercado e sei lá que mais sozinha; pior, até, do que as saudades é chegar a casa, começar a fazer o jantar e perceber que me esqueci de comprar cebolas, quando eles já estão nus a jogar matraquilhos na sala, depois de uma ida ao jardim e correrias várias.
Procurei em todos os cantos e frinchas da cozinha por uma merda de um dente de alho, mas nada. Resultado: o frango foi refogado em cenoura, tomate e cogumelos, com pimenta verde e cardomomo. E o Altano, em promoção na benda do Jerónimo, acompanhou muito bem.
Eles beberam água, não se preocupem.

6 comentários:

  1. Montes Ermos tinto, 5 litros naqueles tetra pak com torneirinha, 8€. Bebe-se muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Estás a ver a verdadeira razão de ser do meu post do outro dia (http://gralhadixit.blogspot.pt/2014/06/a-extensao-das-pequenas-asas.html)? Mas ficou muito mais bonita aquela mariquice toda do que dizer a verdade, que estou sozinha com os miúdos e com trabalho suplementar. Graças a Deus, não tenho gato.

    ResponderEliminar
  3. aqui (por trás do mercado de matosinhos)

    https://www.google.pt/maps/@41.186272,-8.693056,3a,75y,189.15h,83.81t/data=!3m4!1e1!3m2!1s6I0dlz-pVTTDFNPepj6XmQ!2e0?hl=pt-PT

    ResponderEliminar
  4. Também já encontrei no Largo Soares dos Reis, em Gaia

    ResponderEliminar
  5. Montes Ermos assim à bruta!? Ena! Isso resolve qualquer falha de dentes de alho.

    ResponderEliminar