A sério?

26.11.13
Primeiro tentamos resolver a questão da filha mais velha ter uma consulta médica no mesmo dia (depois de termos acordado que esta era uma daquelas razões que exigiam pagar a uma babysitter para ir buscar os miúdos à escola), mas como a única alternativa era ela ir sozinha, ou desmarcar, percebi que não podíamos ir os dois ao Porto. Entretanto, a minha avó veio viver aqui para casa durante um mês, o que inviabilizou completamente a minha presença no debate. Faz parte. Noutros tempos acho que teria ficado furiosa com a situação. Agora, quase me apetece rir, tipo, a sério? Isto está mesmo a acontecer? Ok, continuem a pôr-me à prova, então, eu já vos mostro do que sou feita.
(Se estiverem pelo Porto e com tempo façam o favor de ir lá apoiar o Jaime. Ele será o rapaz de olhos azuis com ar tímido ou arrogante (depende da perspectiva)

5 comentários:

  1. Eu também acho que o universo te está a por à prova, por ouro lado, demonstras uma enorme maturidade. E, sinceramente, acabas por conseguir relativizar se pensares em males tão grandes que há no mundo e o estares lá, por muito bom e interessante que fosse, passa para outro plano. Mas depois volta aquela sensação de raivazinha e passa e volta e é assim a vida. Que é, efectivamente...
    Mas parabéns pelo projecto e pelo exemplo e pela notoriedade e por espera lá que um dia destes Bamos ao porto e ficamos lá.
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto de ir... não me tinha apercebido que hoje era dia 26 (como diria o meu pai: em que mundo é que vives?). Ou seja, estou a trabalhar... E mesmo estando pertinho não dá para abandonar o posto e ir acenar ao Jaime :(

    ResponderEliminar
  3. Calita, como membro da organização só posso agradecer a ambos o facto de terem assentido a este nosso desafio. Foi um gosto ouvir o Jaime (fiz questão de. no final, lhe enviar um beijinho para si). Ele falou da Calita, de como começou esta V. linda aventura, dos vossos filhos, etc.
    Espero que o Jaime não tenha saído um pouco irritado porque as intervenções estenderam-se por demasiado tempo e pouco sobrou para o debate com a mesa redonda, onde estava o Jaime em representação da Oporto Lobers. Mas valeu bem a pena, mesmo com pouco tempo, porque quando saímos todos duas pessoas disseram-me que acharam a Oporto Lobers muito interessante e a directora da nossa licenciatura em turismo perguntou-me mais especificamente o que era o projecto porque, no momento em que o Jaime falava, teve que sair por uns instantes. Eu lá expliquei e ela achou a ideia deliciosa e um ponto a referir aos estudantes.

    Mais uma vez obrigada a ambos, esperando que no futuro surja uma nova oportunidade e com bem mais tempo para a apresentação de todos os projectos.

    Abraços,

    Regina Machado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, a única coisa que o irritou foi o o FCP ter empatado :)
      E eu é que agradeço ter-se lembrado de nós.

      Eliminar
  4. Não acho que seja tímido, é mais sonhador. O Jaime tem um olhar sonhador e irónico.

    ResponderEliminar