Sonhar melhor

9.10.13
Isto de se viver com um humor mais estável é melhor em muitos aspectos, mas os meus sonhos, ai os meus sonhos, são tão seca! Eu fazia coisas tão incríveis a sonhar e agora fico aliviada porque, afinal, o do meio levou as calças de fato de treino no dia certo para a escola. Ou, vou visitar a minha amiga Inês e passo o sonho a vê-la atarefada na redacção e a dizer-me o que ainda lhe falta fazer. A sério??? estes dois temas, só para dar alguns exemplos, noutros tempos dariam sonhos muito mais espectaculares.  No mínimo eu estaria a vestir as calças de fato de treino ao Isaac para irmos visitar o gajo que faz de pai da Judie Foster no Contacto e com a Inês, se fosse para estar a vê-la trabalhar, estaria na Estónia, ou numa peça de teatro qualquer.
Enfim, seja como for, não me parece sensato deixar de tomar comprimidos para sonhar melhor. E daí...

2 comentários:

  1. Caraças, mas depois consegues compensar com os sonhos de olhos abertos ? Olha, tem cuidado, que é o que comanda a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, sonhar acordada é o meu maior talento, a par da procrastinação.

      Eliminar