É só para informar que sou extremamente amiga da Gralha! Posto isto, a Gralha é a única parte de mim que lá chegaria, o cérebro nem por isso...Ufa!
Calita, por acaso os adultos lá de casa somos muito oporto lobers e ambos pensámos ir para lá viver antes de nos conhecermos, o meu marido chegou a ser chamado para um emprego. Depois não fomos. Depois ficámos e ficámos e não fomos. Adoramos o Porto e é a única cidade cá dentro para onde iriamos se saíssemos de onde estamos. Outro dia fomos lá com os miúdos e o mais velho, claramente um miúdo do campo, só gostou do rio e perguntou: podemos ir para ali pescar?.... e é isto, bom projecto, boa sorte!
À morcão?
ResponderEliminarHá morcão?
Ah, morcão!
(estão com umas caras lindas de explorados)
Uau, gralha, assim logo à primeira? Na festa do lançamento do livro, ninguém topou. Devemos mesmo ser muito morcões :)
ResponderEliminarque maravilha!
ResponderEliminarGralha, és fantástica!
ResponderEliminarLol, fantásticas, as t-shirts, maravilhosas as carinhas larocas! Parece-me que começo a ter prendas para o Natal :))
ResponderEliminarÉ só para informar que sou extremamente amiga da Gralha! Posto isto, a Gralha é a única parte de mim que lá chegaria, o cérebro nem por isso...Ufa!
ResponderEliminarCalita, por acaso os adultos lá de casa somos muito oporto lobers e ambos pensámos ir para lá viver antes de nos conhecermos, o meu marido chegou a ser chamado para um emprego. Depois não fomos. Depois ficámos e ficámos e não fomos.
Adoramos o Porto e é a única cidade cá dentro para onde iriamos se saíssemos de onde estamos. Outro dia fomos lá com os miúdos e o mais velho, claramente um miúdo do campo, só gostou do rio e perguntou: podemos ir para ali pescar?.... e é isto, bom projecto, boa sorte!
Ah, a engenharia mecânica! :)
ResponderEliminarmorcão!!!
ResponderEliminar