Fanicos

14.6.13
Lá foi ele até Timor, como os D'Avinci (do que me fui lembrar!), e eu aqui com um vazio estranho, as unhas mais roídas que o costume, insónias pouco habituais, daquelas em que uma pessoa de se deita e não dorme, ao contrário do que costuma acontecer-me que é adormecer logo e acordar a meio da noite e, aí sim, não voltar a dormir, o que também tem sido relativamente raro, uma vez que dormir é uma coisa que faço bastante bem. 
Por isso, ando com os nervos em franja e/ou à flor da pele (e agora reparo nas coisas bonitas que os nervos compõem), pelo que deveria ter evitado construir uma casa de papelão para os rapazes, não só porque demorei muito mais tempo a colá-la do que eles a destruí-la, como passei o tempo todo a empurrá-los para o lado a insistir que me deixassem acabar aquilo e a reclamar que assim não conseguia fazer nada e que me deixassem em paz, que é exactamente o efeito oposto àquele que se pretende quando se entra numa empreitada destas. 
Enfim, mas é quase fim-de-semana e vamos de comboio até ao Porto, por isso devo consegui redimir-me. Ou isso, ou dá-me um fanico. 

4 comentários:

  1. Se quiseres traz a criançada e vem almoçar lá a casa!!!

    Sofia Vieira da Silva ( já que não tenho blog para me identificar melhor...:))

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em ir ao Porto. Se fosse a ti, ficava pelo Norte até que Timor te devolvesse o que te pertence por direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosse a escola (e os exames, a merda dos exames e os ensaios) era mesmo isso que fazia!

      Eliminar
  3. LOL, o que já me ri com a música dos D'Avinci!
    Fazes bem em vir para o Porto, espairecer as ideias e beber uns canecos como não se bebe em mais lado nenhum. E quando deres por ela, o Jaime está de volta (mas isso é só se apanhares uma piela daquelas...)

    ResponderEliminar