Carrossel dos cavalinhos

29.5.13
A minha primeira experiência como trabalhadora por conta de outrem, depois de um período de quatro anos em casa, termina esta semana.
Nada garante que daqui a umas voltas não saia da roda do carrocel dos cavalinhos, que é a minha vida, (espero que não em andamento, como aconteceu, de facto, em tempos) mas até lá vou estar a cem por cento na Oporto Lobers, vou ver uma ou outra sessão de cinema a meio da tarde, vou almoçar sopa da pedra às sextas-feiras, vou voltar a andar de eléctrico todos os dias com os meus meninos, excepto quando ficar em casa com eles sempre que me/lhes apetecer.

3 comentários:

  1. Olá.

    Acompanho alguns blogs mas não tenho por hábito deixar comentários.
    No entanto, não podia deixar passar este post em branco apenas por uma única expressão (e que, já reparei, se repete em outros posts) - Oporto Lobers! Adorei a "marca", o conceito e os trabalhos apresentados! Sem dúvida que vou querer um mangerico em forma de pregadeira para mim!

    Eu própria sou uma "oporto lober", pois, por mais que pense nisso, não consigo abandonar esta cidade fantástica!

    Obrigado por divulgarem o sentimento bom que há nestas ruas cinzentas!

    Parabéns pelo blogue!

    ResponderEliminar
  2. O bombom estava óptimo! Vai correr tudo bem convosco e no projecto. Quebraste alguns corações por aqui (das funcionárias, que ficaram deprimidas pelo abandono repentino!). Felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Apesar de "não gostar de trabalhar" costumo ser boa profissional ;) e encontrei por aí boa gente com quem gostei de passar os meus dias, ao longo destes 4 meses. Felicidades para todos.

      Eliminar