Síndrome de ano novo

4.1.13
Depois de um Dezembro em que praticamente não pus os pés na piscina, ou porque era feriado, ou porque os putos estavam doentes, ou porque havia monstros à solta, achei que hoje não tinha como faltar.
Assim, a 15 minutos do início da aula (vivo praticamente ao lado da piscina) lá fui buscar a mochila ao sítio do costume e, azar dos azares, não estava lá o cartão de acesso. Lembrei-me que o podia ter guardado no bolso de dentro de um saco que costumo usar, porque é lá que guardo as coisas importantes que encontro debaixo do sofá, ou no caixote dos brinquedos. Meu dito, meu feito, lá estava ele. Pronto, já podia ir.
Quase na porta, estanquei com um pensamento inadvertido: quando foi a última vez que fiz a depilação? Pois, não faço ideia. Vai de levantar as calças e...o horror! Toca a tirar as sapatilhas e as calças, correr para o quarto de banho, abrir a porta do armário e...onde é que estão as giletes? Não há giletes nesta casa. Faz sentido, ele usa barba e eu depilo-me, pelos vistos muito de vez em quando, com cera.
Mas eis que o inesperado acontece. Vesti as calças, calcei-me e fui para a piscina tal como estava. Eu não sei se é do ano novo, de alguma conjugação astral, ou se entrei na fase maníaca, mas o que é certo é que me andam a dar umas ganas de sair por aí e levar tudo na frente.

12 comentários:

  1. LOLOLOL Boa... é assim mesmo!!! Eu não sei se iria... acho que seria uma bela desculpa para não ir... ainda por cima está um frio do caraças, só de pensar em despir-me para me enfiar dentro de uma piscina mesmo que morna já me está a fazer calafrios. :)

    Rita
    http://eraumavezomeusonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mais descomplexada, só se no caminho comprasses giletes e fizesses a depilação lá nos balneários.
    ~ Eduardo

    ResponderEliminar
  3. Espectaculo!!! Mulher...tu escreve um livro!!! BRUTAL a tua escrita!! Bom ano!

    ResponderEliminar
  4. C*r*lho mulher! Esta mulher é do Norte, pêlo na venta, ou nas pernas, no caso!
    Ele é com cada pormenor que escreves que fica mesmo brutal uma cena simples, mas cheia de conteúdo.
    Apoio o livro.

    ResponderEliminar
  5. É um ser genuíno!! Adoro ler-te! Obg pela partilha

    ResponderEliminar
  6. quem diz a verdade não merece castigo!

    ResponderEliminar
  7. Calita, derrubando todos os tabus da mulher moderna, um de cada vez.

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso... e fizeste a aula e ninguém reparou nas pernas!

    ResponderEliminar