Na nova casa velha

6.11.12
Na terceira semana, e ainda sem internet e televisão em casa, posso dizer que as únicas coisas a que ainda não me habituei são: o forno a gás e a banda sonora do marceneiro do rés-do-chão. O forró estou como o outro, até combina com o som da plaina dele e da minha varinha mágica, mas para a Adele não há paciência...
De resto, posso concluir definitivamente que me faz muito mais falta a internet do que a televisão.

4 comentários:

  1. Ah! És minha vizinha, certamente. Podes usar o meu wireless, se isso se confirmar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, por acaso não és a MariaSonia, és? ;)

      Eliminar
  2. Olá, gostava de te convidar a visitar a minha pagina de Facebook:
    A Lobinha leva-te ao mundo mágico da imaginação das crianças. Podes juntar avós e netos, pais e filhos num universo único de aventuras. Recordações, onde as gerações se podem encontrar na infância.
    Com o Natal ai à porta encomenda já a tua foto personalizada através do contacto info.lobinha@gmail.com e oferece um presente original e especial.
    http://www.facebook.com/alobinha

    ResponderEliminar
  3. a internet dá tudo até alguma televisão, talvez não dê aquele mundo de canais....não sei....mas permite escolher a programação :) ao que por aqui pela suiça se apura parece que podemos fazer downloads à vontadex por isso apanham-se as séries do momento para os mais viciados....
    ah e enquanto o pequeno se vicia nas canções da carochinha o maior tem se deliciado com mickeys de 1935 e até já vimos juntos o cést la vie que mais precisamos nós! :)

    ResponderEliminar