A Beatriz está em casa por causa da greve e os rapazes por causa da culpa (não ficaria bem comigo própria se eles fossem, sabendo que não tenho nada assim tão importante para fazer) e eu gostava tanto, tanto de ver nisto uma oportunidade de nos divertirmos todos juntos: ir ao parque com gorros e cachecóis; fazer biscoitos e molhá-lo no chá de lúcia-lima; ler histórias embrulhados em cobertores (não é de mim, está frio, não está?); fazer construções de qualquer coisa e por aí fora. Mas passa pouco das 9h00 e um já levou com uma raquete de madeira num olho, o outro pede colo de cinco em cinco minutos e o chão da sala foi substituído por um tapete de tralha.
É muito provável que eu não tenha sido talhada para isto, para ter mais do que um filho. Pronto, já disse.
:) és genuína!
ResponderEliminarQuem disse que a maternidade era fácil? ;)
ResponderEliminarVai lá dar uma voltinha, sempre deixas de ver tralha durante 1h!
Ou achas que nao és nada de especial ora te achas especial de corrida!
ResponderEliminarÉ mesmo uma cena esquisita e nao faço ideia do que é isso de estar talhado para tal... Da minha modesta experiencia com duas, tendo a mai'nova já - glup - sete anos, posso dizer-te que tudo isso é normal e...vai passando. Vai!
E tb acho que mais vale enchouriçá-los e ir tropeçar para a calçada ou dar cabeçadas num baloiço... :)
( cenas na cozinha é que desaconselho, ainda hoje me custam, jasus)
Muito bom!
ResponderEliminarTralha é o que mais custa. tralha e baba. Com o cocó, a roupa suja, as sopas diárias e só ver filmes de desenhos animados ainda posso eu bem, mas à tralha e à baba nunca me hei-de habituar.
ResponderEliminarOs teus meninos existem para que possas ter um blog como este e fazer outras pessoas felizes, vá, continua a criá-los e a contar-nos.
Está mesmo frio. Mas se os conseguisses manter sossegados debaixo de uma manta a ouvir histórias, é porque estavam doentes :p
ResponderEliminarNão me parece nada que não sejas talhada.
ResponderEliminarAntes pelo contrário.
A tralha vá que não vá, mas as disputas constantes entre eles tiram-me do sério... imagina levar logo com 2 da primeira vez, nunca tive a experiência de filho único...
ResponderEliminarAs disputas são terríveis, são. E não consigo imaginar levar com dois logo da primeira vez. Pior, ter dois de uma vez, sem família por perto, como acho que é o teu casa. A boa notícia é que o terceiro será uma brincadeira :)
Eliminar