Vaidade

9.10.12
Eu ainda não recebi a massa Milaneza para as crianças, porque decidi dar a morada da casa nova a achar que ia lá passar a semana a limpar vidros e armários e depois tive de ficar na antiga casa, que por acaso é a que estou a habitar, sem frigorífico, mas deu-se o caso do bebé ficar doente, como já toda a gente sabe. 
Ainda assim, e para verem como me sinto importante por quererem mandar-me massa para casa, já estou a falar disso. Também já me quiseram dar dinheiro para escrever sobre determinado assunto, que recusei, por não saber como o fazer, e já convidaram as minhas crianças para um evento, que também me vi obrigada a declinar por ser no dia em que chega o meu querido rapaz grande, mas enfim, este interesse das marcas no meu blog deixa-me atarantada.
Atarantada e um bocado vaidosa, admito.

7 comentários:

  1. Pronto, mais um blog que sigo que se vai converter em montra... :/

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahaha, não, este blog não é assim tão importante. E não tenciono, mesmo, usá-lo para fazer publicidade. Este post foi, tal como diz o título, um acesso de vaidade, do tipo, eu também podia fazer isto se quisesse (por acaso não sei se podia, não há assim tantas marcas interessadas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto, acho que se o fizesses saberias fazê-lo diferente das outras, com aquela pitada de ironia que eu gosto. ihih ;)

      Eliminar
  3. Oh pá, eu também quero essa massinha colorida! Aposto que a minha criança grande ia adorar!!!! Bem, isto realmente está a ficar um blogue reconhecido mundialmente :p

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto de passar por aqui
    Suzana

    ResponderEliminar
  5. Vê se depois contas mazé se a porra da massa é boa ;)

    ResponderEliminar