Pornografia

24.10.12
Tenho falhado várias sessões de piscina, por razões óbvias, mas sempre que vou cruzo-me, à saída do duche,com a mesma rapariga nua. Ou melhor, cruzo-me com o cu de uma determinada rapariga, que está sempre de costas para toda a gente, debruçada, a limpar os pés, ou as pernas. Também pode estar a espalhar creme hidratante, não tenho a certeza. E penso, invariavelmente, que a mulher ou é totalmente despudorada, ou muito ingénua/inexperiente. Mas, no fundo, eu sei que o problema é este meu cérebro cheio de pensamentos porcos.

8 comentários:

  1. ahahha tb apanhava umas qtas assim qd anadava no ginasio, mas as vezes metia me medo !ha pessoas q ou noa tem espelhos ou se gostam muito, e gosto tb de acreditar na 2ª hipotese! oh calita posso pedir um favor?eu gostava muito do blog da xana casa: amor, mas ela privatizou, bem como eu, q mudei foi p outro blog e quis esconder as bacoradas q disse no anteriror eheh e eu queria mesmo continuar a seguir o bloguito dela. Fala com ela diz lhe que sou uma alma deseperada e q quero mesmo poder visitar o blog dela eheheh e q ela me mande email tb p eu poder adiciona le e ela saber quem sou. cronicasjovemdesempregada@gmail.com
    obrigada e desculpa la o abuso do post p vir pedir isto
    bjs (continua a ir a piscina e leva uma venda ahahhaha)

    ResponderEliminar
  2. Mas a que piscina vais tu? Na que eu vou, toda a gente anda assim. Excepto as miudas adolescentes com todas as coisas no sitio e sem celulite. Essas escondem-se muito... Deve ser medo que o resto de nós as cobice, deve ser isso :-)

    Agora a sério: não concebo outra coisa que não o total à vontade no duche e nos balneários. E seria assim para mim, mesmo que, inconcebivelmente, fosse misto. Não tenho paciência nem idade para esse tipo de pudores. Não ando nua na rua, nem faço naturismo, mas o duche, é o duche. E gosto de me secar bem antes de me vestir, é uma questão de conforto. E eu vou à piscina nadar para me sentir bem e descansar a cabeça. Não faria sentido o stress de ter que me esconder nos balneários.

    ResponderEliminar
  3. Não te imaginava tão puritana...

    ResponderEliminar
  4. Acho que não fui muito clara. Eu não tenho nenhum problema com nudez, a minha ou a dos outros, eu não consigo é evitar pensar em sexo quando vejo a rapariga naquela posição, só isso, até porque ela tem um belíssimo traseiro.

    ResponderEliminar
  5. Ah!!! Também estava a achar estranho... Mas eu não penso em sexo nos balneários apesar de ver várias pessoas, e estar também, nessa posição.

    ResponderEliminar
  6. Há certos exageros, como alçar o rabo para toda a gente, que considero desnecessários... e já nem falo no duche, no balneário mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Eu também nunca tive esse à vontade, apesar de sempre ter ido a piscinas em que as mulheres/adolescentes nunca tiveram esse pudor.

    ResponderEliminar
  8. Eh pá, a mim essa imagem dá-me nojo mesmo.
    Nada contra a nudez, mas por favor, o rabo virado para a parede quando se tem de apanhar qualquer coisa do chão.

    http://quaseadultos.blogspot.pt/2012/10/senhoras-frequentadoras-de-balnearios.html

    ResponderEliminar