Dia 13

13.10.12
O dia mais comprido de todos, depois da noite mais comprida de todas. Dormi sentada grande parte do tempo com o Nicolau ao colo, que ele não é a traineira que é o Isaac, quando está doente, mas só está bem no colo. Ainda durante a noite, todas as camas, menos a da Bea, que esteve sempre vazia, foram vomitadas. Mesmo assim, e apesar do meu terrível mau humor, o dia não correu mal de todo. Só não percebo porque é  que eles, os rapazes, não gostam de canja.
E, pronto, não se pode dizer que tenha corrido tudo bem, mas, ao fim e ao cabo, tudo corre bem quando acaba bem, não é assim? Que é basicamente o que vamos confirmar daqui a 18 horas, certo?
De resto, olha, não me vou pôr aqui a fazer contas para dizer que só um de nós é que sabe o que é estar 336 horas totalmente sozinha a cuidar de três filhos. Dia e noite. E metade dessas horas a cuidar de dois filhos doentes.

3 comentários:

  1. Jaime, volta, estás aperdoado!!!

    ResponderEliminar
  2. Ficava muito bonito aqui, agora, um post do retornado a reconhecer o valor da sua maravilhosa mulher. Pronto, agora não, quando passar o jet lag. Mas não quero influenciar a linha bloguitorial de ninguém, atenção.

    ResponderEliminar
  3. E estes posts de "o pai foi de viagem" inspiraram-me a fazer semelhante enquanto me arrasto sozinha nestes dias em que fico neste burgo sozinha. E este blog, é maravilhoso. Eu cá gosto, muito!

    ResponderEliminar