Há palavras que as imagens nunca dizem

1.8.12
Por exemplo: aquilo que estou a tricotar é um xaile que tive de desfazer várias vezes e que originou uma breve e intensa discussão com a minha mãe, porque me enervei, mais uma vez, com as suas opiniões não requisitadas;
O Flaugnard de ameixas, apesar do bom aspecto, estava uma valente merda, por causa da qualidade da fruta, quero eu acreditar;
Depois das brincadeiras dentro do rio Lima, andámos todos à procura da chupeta do Nicolau. Como não apareceu tivemos de ir à farmácia comprar outra;
O piquenique foi a um, ou dois quilómetros de casa da minha mãe, mas antes disso estivemos às voltas de carro, durante mais de uma hora, à procura de um sítio.

11 comentários:

  1. Oh meu deus... será caso para dizer que mais valia não ter saído de casa, ou acabou por valer a pena, apesar desses contratempos? :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O que as imagens não dizem!... Bonito. Tenho algumas assim, hehehe. :D

    ResponderEliminar
  3. É caso para dizer que estas imagens escassearam em palavras!

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOLOLOL, muito bom. Para a próxima também quero ir :D

    ResponderEliminar
  5. Se tudo for perfeito, deixa de o ser não é? Ainda bem que a realidade mora por esses lados.

    Suzana

    ResponderEliminar
  6. LOlololololololololol, adorei o post!

    ResponderEliminar
  7. ah mas está tudo tão fotogénico :) tão perfeito para publicação :) a legenda dá-lhe um enquadramento especial :)

    ResponderEliminar
  8. Tens que me explicar o pimba. Preciso de perceber. Ainda por cima, agora ando a desenvolver uma teoria que o pimba anda a matar a musica tradicional, que se não houvessem tantos sintetizadores, tinha conseguido apanhar um bailarico com tambores verdadeiros.
    Estive em Ponte de Lima esta semana, a mergulhar os pés mais ou menos ai mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Já sigo este blog há uns tempos (poucos), quando cá entrei pela 1ª vez li-o todinho da frente para trás, porque me cativaram as suas palavras...também acabei por ler as do pai...Leio sempre em silêncio...entro ri-o,choro, ou apenas sorri-o...entro nas suas "histórias"...mas costumo sair caladinha!!!
    Hoje escrevo, só porque sim...para dizer "obrigada", por visitar Ponte de Lima,a terra que me viu nascer, crescer e partir...e hoje vivo em Lisboa, que provavelmente me verá viver muitos anos com a saudade da "minha rica terra"!!!!

    E as melhoras pra sua cabeça partida, que até hoje não sei o que seja, mas que agradeço manter-me assim "inculta" a esse nível!

    Obrigada por partilhar a sua "alma" com quem aqui vem ler...

    ResponderEliminar
  10. É a primeira vez que venho ao Panados e Arroz de Tomate e achei este post muuuuito bom! Parabéns :)

    ResponderEliminar