Ansiedade

9.8.12
A minha memória anda bastante estragada, mas a impressão que tenho é que todos os Agostos da minha vida têm sido, de uma forma ou de outra, bastante estranhos. Parece-me, no entanto, que este está a ser verdadeiramente peculiar, uma vez que me deu para ter ataques de ansiedade, pela primeira vez em 39 anos de idade. Quer dizer, não são bem ataques, porque consigo controlar a respiração, mas mesmo assim é um aborrecimento isto de parecer que vamos ficar sem ar sem mais nem menos.

5 comentários:

  1. é de facto um aborrecimento. E sei do que falas. Felizmente essa fase já me passou. E o mesmo vai acabar por te acontecer.

    PS: isso não será da cabeça rachada? :D

    ResponderEliminar
  2. Querida tenta a valeriana (valdispert)...eu estou igual...no ano passado foram 8 dias de cama e apesar de ser um periodo de férias, ficou sempre super ansiosa.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que a expectativa de me conheceres pessoalmente é grande mas também não vale a pena tanta intensidade :P

    (já tomei uns Livetan quando foi preciso - uma solução natural e pacífica para o problema)

    ResponderEliminar
  4. Quando te sentires assim, a melhor solução é tentares distrair-te com alguma coisa... Acima de tudo, não evites os locais ou situações que te fazem sentir dessa forma... Conheço bem demais essa sensação...
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. sei bem o q e a ansiedade, esse bicho que me esta a matar por dentro...bem deixei me levar...quero dizer que sofro muito DISSO, e é o mal para toda a vida parece me...tenho tentado controlar, porque tenho conseguido até agora, se um dia não conseguir tomara que as minhas pernas ganhem vida e me levem ao medico, mesmo sem eu querer! nao tive nenhum desses sintomas e espero nao ter...mas tb acho que ja estive mais longe!!oh vida! bjos diz que o saco de papel castanho ajuda! :D e so soprar la p dentro, dizem...

    ResponderEliminar