Veranear

10.7.12
Pela primeira vez em quatro anos posso ir à praia sem estar grávida, ou a amamentar, e isso até poderia ser motivo de regozijo se não se tivesse dado uma transformação qualquer no meu córtex cerebral. Não sei como é que de um momento para o outro, com a tal interrupção de três anos, eu passei de andar com a mamas ao léu na praia para o não conseguir sequer despir-me. É que eu olho à minha volta e parece-me grotesco as pessoas andarem a mostrar o rabo umas às outras. Seria muito descabido voltarmos a andar vestidos na praia?

(a foto é deste maravilhoso filme)

9 comentários:

  1. LOLOLOLOL, nem 8 nem 80. E que tal um tank top com calçonete?

    ResponderEliminar
  2. Eu passei das mamas ao léu para o fato de banho. O bikini esta fora de questão, com a minha barriga pós 3 gravidezes...

    ResponderEliminar
  3. Pois estranhamente comigo passou-se o contrário - à medida que acumulei filhos e desformosura passei a importar-me menos com mostrá-la. Nem no pior Verão (a seguir ao nascimento do 3º) desisti do biquini, e olha que estava bem bojuda (posso mandar prova...). Bom, mas se te apetece, veste-te.

    ResponderEliminar
  4. Vejo que a onda retro já te chegou ao armário de Verão. Também não é preciso exagerar, mulher :)

    ResponderEliminar
  5. aahahah! adoro estes posts e saber que não sou só eu que me sinto assim. Comprar um fato de banho é o fundo do poço, eu já lá cheguei.

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou mãe, mas tornei-me numa quarentona :| e os rabos alheios perturbam-me...

    ResponderEliminar
  7. Eh pá... o fundo do poço? Tb não lhe chamaria assim... E alento esperança de voltar ao bikini. Um dia.

    ResponderEliminar
  8. ah ah ah como a entendo :)

    ResponderEliminar
  9. Ui eu não sou mãe mas estou sempre amuada com o body mas ninguem me tira as mamocas ao leu na praia...quero lá saber...será que te sentes infeliz com o teu corpo? Será que te sentes mal contigo por agora seres mãe e andares nessas figuras? isto de ser psicologa..grrrr
    (vania beliz)

    ResponderEliminar