Era uma semaninha de férias, faz favor*

26.6.12
É muito giro estarmos aqui em casa a levar com mangueiradas de água para refrescar, enquanto o Nicolau come terra dos vasos como se não houvesse amanhã (e com fotografias, então, é que isto ficava mesmo, mesmo giro, sobretudo porque não se ouve), mas o que me apetecia era estar numa esplanada a mamar finos e comer tremoços (não sou gaja de caracóis, não). 
Também não me importava de pagar para fazer a depilação, em vez de testar os meus dotes de contorcionista a fazê-la a mim própria, mas ser a stay at home mum é isto mesmo, giro que se farta. Oh, se se farta!

*o mesmo que "era uma semaninha sem filhos"

4 comentários:

  1. Vais com sorte, às vezes devemos mesmo ficar em casa, a meio da tarde estava eu numa casa de banho de shopping a lavar o rabo e as pernas de um dos meus gémeos no lavatório das mãos porque tinha feito cocó nos calções - diga-se borrou-se todo pernas abaixo - por pura sorte levei uma muda de roupa e toalhitas, pois costumo esquecer-me, enquanto berrava ao outro para parar de carregar no sabão e puxar metros e metros de papel higiénico... é giro desfraldar gémeos e (tentar) aproveitar os dias de Verão...

    ResponderEliminar
  2. oh calita onde isso ja vai eheheh terra?? epa matar n mata ahahahha e uma semana de certo q sentias a ressaca mas 3 diazinhos c amigas, alcool praia e noitadas ui n q n ia! ai a ressaca era masé outra :)

    ResponderEliminar
  3. ó Calita, querida, que me tiraste as palavras da boca!

    ResponderEliminar