Das coisas sérias

19.5.12
De cada vez que envio uma crónica apetece-me, logo a seguir, pedir para não a publicarem. Às vezes peço para fazerem uma ou outra alteração, outras faço por esquecer que a escrevi. Mas elas lá estão, à vista de toda a gente. É assim tão diferente de escrever no blogue, perguntaram-me? É. Aqui sou eu, e eu não me levo muito a sério.  sou a cronista e nada me parece tão sério como isso.

2 comentários:

  1. Aqui já tínhamos percebido que tinhas o dom da escrita, mas lá ficamos com a sensação que escreves bem para caraças, que falas do sério e do lúdico com a mesma destreza com que falas de ti própria e consegues fazer com que qualquer assunto se torne interessante. Em suma, és uma boa escritora/jornalista ou o nome que se dá a essa aptidão. E sobre o outro post do pitch, penso que estás numa posição em que podes usar e vender estas tuas capacidades apenas através desta maravilhosa máquina que é o computador, não precisas de ir para nenhuma grande empresa para trabalhar e isso é uma vantagem. digo eu que não percebo nada deste mundo dos jornais e revistas e sites de informação, tu deves saber bem melhor:) continua!

    ResponderEliminar
  2. Percebo que o "produto" final tenha (de ter) outro "aspecto"... Mas se há coisa em que ambos os lados sao iguaizinhos, iguaizinhos iguaizinhos é no estarem "à vista de toda a gente". ;)

    ResponderEliminar