Tabu*

20.4.12
Quando eles estão os dois a chorar ao mesmo tempo, ou mesmo quando está só um, enquanto o outro molha os pés na água dos gatos (não sei porque é que ele está descalço, mas devia querer saber, porque está a recuperar de uma amigdalite) e eu respiro fundo e digo foda-se baixinho (pelos vistos não tão baixinho como deveria), penso quase sempre "mas que raio estou eu a fazer da minha vida?"
Não, tenho de ser honesta, às vezes posso estar aqui, como agora, com eles a dormir e penso o mesmo. Portanto, que raio estou eu a fazer da minha vida? Pergunto-me tão frequentemente que já podia ter escrito um tratado sobre o assunto, mas não, esse é, claramente, um tema tabu. Já o escarafunchei várias vezes, claro, já falei comigo sobre cobardia e coragem, padrões de comportamento, escolhas e outras coisas, mas nunca consigo (quero?) chegar a uma resposta.

*Eu hei-de ir ver o filme, sim, mas ainda não consegui. 

5 comentários:

  1. Eu acho que a casa é como o recheio de perú - pode ser a melhor parte, mas...
    E também, se fosse a ti, procurava um trabalho fora de casa. Não sei o que é que encontrarás, mas isso já outra questão.
    Procura algo que te tire de casa.
    PS: desculpe se fui demasiado "directiva", só te conhecendo daqui.

    ResponderEliminar
  2. A ver se os astros se alinham para segunda-feira e fica já visto. A celestinha já o tinha na lista.

    ResponderEliminar
  3. Cheguei aqui através de outro blog e gostei da frontalidade e honestidade que encontrei. Quanta mulher pensa o mesmo e n o diz...:)

    ResponderEliminar