A grande revolução doméstica e os Alphaville

21.4.12
No p3.

8 comentários:

  1. Ó Calita, eu li a tua crónica, e como sempre és muito generosa nas tuas referências; mas aquele link para uma vida supostamente minimalista vai dar a um blog cuja autora se levanta às 5 da manhã para ir ao ginásio, e que não sai da cozinha sem ela estar arrumada (descobri isso rapidamente, é verdade). E assim falando de uma maneira geral, independentemente das razões de cada um, não te parecem assim uns hábitos um bocado "sui generis"?...

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahahahaha, muito "sui generis" mesmo, mas eu aposto que se ela lesse sobre os meus hábitos acharia o mesmo ;)

    ResponderEliminar
  3. Justiça: ela levanta-se às cinco da manhã para escrever e ter sossego. Só vai ao ginásio às oito. Eu só não faço isso porque passo noites a acordar, mas entendo perfeitamente. O sossego não tem preço.
    E eu também nunca deixo a cozinha por arrumar!!! Devo internar-me??

    ResponderEliminar
  4. Não sei, deves? Em princípio não te faltaria sossego...

    ResponderEliminar
  5. Hummm, não sei... Já fiz voluntariado num hospital psiquiátrico e havia sempre alguma maluca a tocar piano, outra a cantar e outra a querer falar do romance que estava a escrever. E ainda a que esperava por nós na porta para mostrar fotografias.

    ResponderEliminar
  6. A ideia do hospital psiquiátrico é tentadora... Acho que vou começar a empilhar pratos e porcarias, até formar assim uma aguadilha fedorenta e opaca... e vou alargando o mesmo princípio às demais divisões... Será que é bastante?

    ResponderEliminar