Autocomiseração

2.4.12
Bom, por muito que a autocomiseração seja um dos meus maiores talentos parece-me que, depois de ler os comentários anteriores (e aproveito para mandar um abracinho à mãe dos gémeos), o melhor é virar o disco. Até porque estamos em Abril e este é o mês cá de casa: à excepção do Isaac, nascemos todos no Abril. Nós, os mais velhos, no início e os mais novos no fim.
Só é pena eu gostar tanto de festas de aniversário como de levar com um calhau na cabeça, mas não faz mal nenhum, afinal a cabeça é dura e posso sempre aproveitar para me embebedar (numa das festas, pelo menos).

7 comentários:

  1. Olá Calita! Vejo que por aqui a coisa esteve animada! Pois como também vou fazer 39 anos no fim de Abril (mas atenção, eu sou das que gosta mesmo de festas de aniversário, com bicos de pato e panadinhos), acho que sigo a tua ideia e aproveitando a presença de mais alguns adultos para dar uma ajudinha, me embebedo também!

    ResponderEliminar
  2. Calita! Eu também mal posso esperar pela oportunidade de me enfrascar, embora nos próximos meses isso ainda seja impossível por vias de ter decidido ter uma segunda criança com 43 (quase 44 anos!) anos de idade e me assemelhar mais neste momento a uma simpática vaca leiteira!!! Enjoy! Viva Abril!!!

    ResponderEliminar
  3. "ter uma criança aos 43 (quase 44!) anos de idade". Desculpa! Não foi a criança que já nasceu quarentona. Just saying... Bebe um copito por mim...

    ResponderEliminar
  4. Maria David Castro, muitos parabéns mulher!!!! Coisa bonita, essa. E corajosa.

    ResponderEliminar
  5. acho bem (virar o disco)!
    e isso dos festejos deve ser por serem tão seguidos - há lá coisa melhor do que poder festejar-se? mau, aproveita, masé!

    ResponderEliminar
  6. Então Feliz(es) Aniversário(s)!! e obrigada pelo abracinho! Também já virei o disco e como agora os pequenos têm dormido seguidinho e a casa está mais ou menos nos eixos recomecei a ler "Jane Eyre", mais uma coitadinha... Mãe dos gémeos.

    ResponderEliminar