Pronta

10.12.11

Passei parte dos últimos dois meses a trabalhar nesta manta Puzzle. Estava com algum medo de não conseguir acolchoá-la à máquina por ser muito grande, mas acabei por gostar bastante do resultado.
Foi uma encomenda de uma amiga para oferecer a alguém especial e espero que ambas gostem tanto dela como eu. É que uma pessoa passa tanto tempo de volta dos tecidos, a escolhê-los, a cortá-los, a cosê-los a passá-los a ferro, a mirá-los e remirá-los, que acaba por se afeiçoar à coisa. Depois é quase estranho vê-la ir-se embora. Mas, pronto, vendi o meu primeiro quilt. Obrigada pelo voto de confiança, Luísa.

6 comentários:

  1. Custa sempre desprender-nos das nossas obras. Está linda!

    ResponderEliminar
  2. Sei bem do que falas, é um pedacinho e ti e do carinho que puseste nesse trabalho, que vai com ela e a torna especial.
    Está muito linda!
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  3. Está magnífica!!! :) E a mãe da pessoa especial que a recebeu gostou muito que eu vi :)!. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Está perfeita! Foi uma maravilhosa surpresa!E é com muito orgulho que tenho uma segunda obra tua. Lembras-te da primeira? Aqueceu o ninho da minha menina especial nos primeiros meses de vida! Esta já aqueceu o soninho de ontem à noite.
    Adorei, aliás, adorámos!
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me, claro, R. mas essa foi feita a muitas mãos, não é propriamente obra minha. Esta pode-se dizer que sim, fui eu que fiz :)

    ResponderEliminar