Gosta de espargos

19.4.10
e bróculos, é certo, mas não é sempre fácil contentar o pequeno. Descobriu a eficácia dos gritos e vai para aqui uma sinfonia pegada. E uma confusão de louça e roupa e tecidos e brinquedos e fraldas com merda para lavar e papel mastigado pelo chão. E humidade no tecto. E pó por todo o lado. E vomitado de gato.
E daqui a pouco chega a mais velha com fome e a queixar-se da escola, dos TPC, do concurso da Hannah Montana, das injustiças da vida.
Eu admito que não trocaria o lugar (apesar de estar sempre a dizer que o teu é melhor) mas, caramba, esse teu gabinete onde as pombas te vêm cumprimentar e onde se ouve Devendra, Tom Waits e outros que tais, soa-me a paraíso.

1 comentário:

  1. O Isaac já gosta de coisas estranhas e verdes que o pai não aprecia. E eu gostava de ter visto cada uma dessas experiências. Mas, neste paraíso, espreito de quando em vez as notícias no blog, telefono para o ouvir gritar (a quem sairá nesse particular?) e vejo umas fotos para entreter enquanto espero por este ou aquele, por isto ou aquilo. E assim, o paraíso fica mais paradisíaco. Apesar de me apetecer matar pessoas a cada instante e achar que o menino da lágrima é um espelho onde me olho. BEIJO

    ResponderEliminar