Férias

28.6.17

Era muito raro chegar ao blog e não saber o que escrever. Agora, acontece-me ficar com a página em branco a pensar se tenho realmente alguma coisa importante para dizer.
Não há nada de muito assinalável a acontecer na minha vida (mas alguma vez houve?). Vejo os meses a ficar para trás no calendário: Maio, fim-de-semana radical; Junho, Calita out, ficha pt, ficha matemática, ficha est. meio, FERIADO, aferição pt, aferição mt, S. JOÃO, Fim da escola do Isaac, Fim da escola do Nicolau. 
A sebe de buganvílias, que o Sr. Abel, afinal, conseguiu podar antes de Maio terminar, mesmo no final, já está exuberante outra vez. 
As férias grandes começaram, o que significa que é Verão (como, se é sempre Verão?) e que esta casa vai ficar virada do avesso. 
Faltam 31 dias para chegar a Bea.

4 comentários:

  1. Olá! Bem sei que é muito mais intelectual que eu, no entanto deixe-me dizer-lhe que o segredo para se tentar levar os dias com mais ânimo é tentar ver sempre o copo meio cheio. Tento sempre ver estes pequenos episódios (Maio, fim-de-semana radical; Junho, Calita out, ficha pt, ficha matemática, ficha est. meio...etc) como algo bom, sinal de que a vida anda para a frente... e que nós fazemos parte dessa rotina, fazemos parte da vida uns dos outros. Nem sempre temos aquilo que queremos, mas também existem vidas bem piores que as nossas!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. LN, era exactamente isso que eu queria dizer. Não é preciso nada de assinável para a vida acontecer. E não há nada mais incrível do que isso - a vida a acontecer. Ainda por cima, eu tenho aquilo que quero, ou aquilo que escolhi ter. Por isso, os meus dias seguem animados com o copo quase sempre demasiado cheio (de vinho). :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, isso quer dizer que já somos duas intelectuais, portanto :)

      Eliminar