Sam Fritz, és os maior

16.10.15





Eu não conheço o Sam Fritz, fui espreitar a página dele no linkedIn e fiquei a saber algumas coisas sobre o que faz mas não sei se é simpático, se é tímido, se gosta de comer carne de vaca, ou se é alemão (por causa do nome e por trabalhar numa empresa alemã).
O que sei é que fez uma coisa extraordinária, o Dili Microlets, que é nada mais nada menos do que o primeiro mapa da rede de transportes públicos em Díli.
Eu continuo sem muita coragem de entrar naquelas carrinhas apinhadas de gente (por fora e por dentro), que me tentam atropelar sempre que atravesso a rua, mas aprecio sobremaneira isto que o Sam Fritz fez por nós. Em nome de todos os malai, muito obrigada!

P.S As fotos foram tiradas na paragem da Catedral, fora da hora de ponta.

Sem comentários:

Enviar um comentário