Missão cumprida

6.3.15
Tinha de ir ao El Corte Inglés usar um talão de desconto que terminava hoje e por isso aproveitei a distância para fazer a minha caminhada até lá. Quando entrei, pus-me a imaginar o que pensariam as pessoas ao ver uma gaja de fato de treino, naquele supermercado, com três garrafas de vinho nas mãos.
Obviamente, as pessoas que lá estavam tinham mais em que pensar e eu regressei a casa treinada e abastecida. 
Pronto, não resisto, se calhar pensaram que eu vinha de um ginásio qualquer ali da zona e aproveitei para ir comprar o risotto e o vinho para o jantar que ia dar mais logo. Não lhes deve ter ocorrido que faço caminhadas como as pessoas idosas e que bebo quantidades consideráveis de vinho tinto.
Atenção, se virem pessoas de fato de treino a comprar vinho num supermercado, ou garrafeira, não partam do princípio que sou eu, pode ser o Manuel João Vieira, por exemplo.

2 comentários:

  1. Eles só pensaram "como é que alguém ainda usa fato de treino?". Acredita.
    Eu arranjo-me toda para ir ao Corte Inglés. Isso e ao cabeleireiro. Por isso evito ir.

    ResponderEliminar
  2. Se fossem sumos detox, iriam olhar para ti como a pessoa mais na moda do mundo. Assim sendo, provavelmente ocorreram-lhes os piores e mais cruéis pensamentos. Désolé! (mas aposto que estilo era algo que não faltava de todo a essa situação)

    ResponderEliminar