Por causa destas andanças as minhas alergias estão no auge e o meu humor anda bastante estragado, não mais do que o habitual, dizem certas e determinadas pessoas, mas sabem lá o que é viver comigo 24 horas por dia, ouvir tudo o que penso, ver tudo o que faço, sentir tudo o que sinto e etc. etc.. Ainda esta noite fiz uns quantos exercícios físicos extraordinariamente executados, estava ofegante e orgulhosa de mim própria por ter ultrapassado umas quantas barreiras, mas depois apercebi-me que estava a dormir.
Mas não era disto que eu estava a falar, credo, perdi-me no raciocínio.
Gostava de escrever sobre mudanças como a Helena (e gostava de ter a casa dela, já agora), mas estou a suar e cheia de dores de cabeça o que, como toda a gente sabe, não é o estado ideal para se escrever alguma coisa de jeito.
Bom, continuando, a casa para onde nos vamos mudar não está pronta, portanto as nossas tralhas vão para um armazém e nós, olha, nós vamos para o outro lado do mundo. Vamos viver um mês em Timor. Por esta não esperavam, hein? Pois bem, este blog vai passar a ter posts sobre picadas de mosquitos, praias paradisíacas, bintangs em esplanadas e tal. Um regalo. Mas não se preocupem, temos 40 e muitas horas de viagem para lá chegar e muitos dias com os três miúdos numa terra desconhecida, enquanto o pai trabalha, para relatar. Ou seja, haverá espaço para o meu habitual realismo,chamemos-lhe assim.
Entretanto, temos de ir num instante à Póvoa baptizar os miúdos. Eu sei, eu sei, são demasiadas coisas surpreendentes, mas eu sou mesmo assim, que hei-de fazer? A cerimónia já estava marcada há algum tempo, não se trata de nenhum pré-requisito para viajar, caso alguém esteja a pensar nisso.
Bolas, bolas, bolas! Tanta coisa. Quando for grande quero ser desprendida como tu.
ResponderEliminar(e a escola dos miúdos, já resolveste)
Boa viagem!
ResponderEliminarOh páh.... atão vão 1 mês para Timor e deixam-me cá? Não me levam porquê??? Está mal, muito mal. Eu ficava com a parte das praias paradisiacas...
ResponderEliminarVais e voltas, é isso?
ResponderEliminarConta tudo,tudo.Queremos saber das vossas ferias,somos uns coscuvilheiros...
ResponderEliminarui timor é liiiiiiiiindo.....será um belo mês!!!!!!!!!!
ResponderEliminarGosto deste blog, por causa deste tipo de textos :D
ResponderEliminarNão há igual e ao mesmo tempo deve ser o mais verdadeiro de todos.
Que maravilha! Tudo, incluindo o baptizado, hehehehe.
ResponderEliminarCom que entäo, Timor. E eu, pateta-alegre, a oferecer uma casita no Minho... Näo há dúvida: a tua vida é melhor que os meus sonhos! :)
(e obrigadinha pelo elogio, que sabe ainda melhor vindo de uma pessoa que escreve e descreve como tu!)
ResponderEliminarNada como ir respirar outros ares para as coisas voltarem ao lugar...
ResponderEliminarTu és mesmo espectaular, pá! Muito bom! tudo!
ResponderEliminar