Ponte

30.4.14
A verdade é que quase não leio, não planeio viagens, não adormeço nua, não visto um vestido bonito, não como jardineira com batatas fritas quando estou de ressaca, não corro, não canto.
Bebo vinho tinto, escrevo de vez em quando, passeio de mãos dadas, conto e leio histórias, dispo-me na cama, deito-me na relva, faço estrugidos, durmo mais do que preciso, sonho com os preços dos sapatos.
A verdade é que estou no meio de uma ponte e em vez de continuar a travessia deixo-me estar a ver as vistas, o que até seria uma coisa boa se as soubesse apreciar.
A verdade é que, em português correcto, não fodo nem saio de cima.

5 comentários:

  1. LOL, adoro essa expressão. O meu pai é que a utiliza muitas vezes. Ele também tem outra muito engraçada, que é mais aplicada ao sexo masculino: "foder com a piça dentro das calças".
    Claro. Com um pai assim, eu não poderia ser muito delicada :)

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, sendo neta, filha, mulher e (futura) mãe de engenheiros acho que há poucas coisas mais bonitas do que uma ponte. E aquilo não serve para ir de um lado para o outro, como se apregoa, mas para que os dois lados estejam ligados para sempre. Pressa para quê'

    ResponderEliminar
  3. Tens muita graça

    ResponderEliminar
  4. tem graça que eu sinto-me tal e qual, não poderia expressá-lo melhor.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ,pelo seu blog !! É bom passar por aqui , soltar uma gargalhada e ler alguém que escreve täo bem , monstra inteligencia e tudo de forma täo natural e saudável . Obrigada e um beijinho para si ! Cacilda Fischer -Viena Austria !!

    ResponderEliminar