Mudar

27.3.14
Parece-me que este ano várias pessoas (conhecidas e desconhecidas) decidiram mudar de vida, ou mudar coisas importantes nas suas vidas, não sei se são exactamente a mesma coisa.
Ou, talvez eu esteja mais atenta por querer também mudar coisas na minha vida, como quando estamos grávidas e só nos aparecem prenhas à frente, sobretudo na praia.
Adiante. Movida por esse espírito empreendedor e positivo que anda no ar, decidi eu própria tomar uma decisão muito importante e que vai, seguramente, mudar a minha vida: A partir deste instante vou deixar de esperar pelos Emails que nunca mais chegam (a propósito, lembrei-me disto). Ou melhor, dentro de dois segundos, que agora vou ver se recebi alguma coisa importante. Não, nada. Pronto, agora sim.

4 comentários:

  1. Tu ficas grávida e as outras ficam prenhas? não me parece nada bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prenha é melhor que grávida, acredita em mim. :)

      Eliminar
  2. Não anda no ar, só anda nos discursos oficiais.

    ResponderEliminar
  3. Eu mudei de vida recentemente: deixei de ler blogues de gente que muda de vida a cada 5 minutos.

    ResponderEliminar