Este blog é uma sanita

12.11.13
Queridas pessoas que passam por aqui, e que são muitas mais do que alguma vez poderia imaginar, tenho uma terrível notícia para vos dar: este blog, tirando algumas pessoas que me permitiu conhecer pessoalmente e uma ou outra experiência que me permitiu vivenciar, não serve para nada. E isso é o melhor que se pode esperar de alguém, ou de alguma coisa. Não tem utilidade prática. Só serve para me aliviar, tipo uma sanita, e as sanitas são uma cena recente, acreditem, ou não. Ou seja, o acto de me aliviar teria de existir com ou sem blog.
Eu nem sequer preciso do blog para me lembrar de momentos marcantes (mentira, já o usei precisamente para isso, mas agora não interessa), quando tenho o Isaac a perguntar-me várias vezes. "Lembras-te daquele jardim com muitos caminhos e estátuas? Ou, "lembras-te quando me contaste aquela história?" Ou, "lembras-te quando fomos de comboio para a casa do Porto"...

(Agora reparo que falta uma espécie de conclusão, mas não tenho, desculpem.)

4 comentários:

  1. Conclusão: gostamos das tuas merdas! (ou não viríamos aqui regularmente...)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é só nos blogues ou nas coisas da vida em geral, mas os melhores não servem para nada, estão longe de qualquer utilidade oficial.

    ResponderEliminar
  3. Consegues imaginar uma casa sem sanita? Eu não, que já fui a Marrocos e nem te conto como é...

    ResponderEliminar