Escrita automática*

14.11.13
Eu acho que se calhar o príncipe Guilherme é um gajo não tão desengraçado como parece nas fotos mas, quer dizer, ele é príncipe, se ele não tem como parecer engraçado, até porque nem tem má figura, o que será de nós, a plebe? E seremos mesmo, nós, a plebe? Ainda agora saíram daqui de casa umas quantas gajas maravilhosas, que não têm títulos reais (bem, na verdade, uma delas é casada com um gajo desses da nobreza sem trono, por enquanto), e ao almoço tive oportunidade de passar um bom bocado com gente igualmente do melhor, atenção, do melhor, o que me faz pensar que nós, essa gentalha de merda, que supostamente andou a gastar mais do que devia, por precisamente não passar de gentalha, somos muito mais espectaculares do que vocês, ó pessoas que não precisam de trabalhar**, porque alguém trabalhou/trabalha por vocês. Nós somos espectaculares e vocês são uma merda, ok? Pronto, ainda bem que nos entendemos. Vou dormir.

*É uma escrita automática falsa, porque parei uma ou outra vez.
**Este é um conceito complicado, porque há quem não precise de trabalhar, uma vez que tem dinheiro/rendimentos para se sustentar; e quem precise de muito pouco dinheiro (que vai arranjando como pode) para viver.

1 comentário:

  1. Calita, não estou no meu melhor, mas fiquei bastante confusa com este post! :)

    ResponderEliminar