Fui fazer uma mamografia pela primeira vez e, confesso, quase tive mais medo que me perguntassem a profissão, enquanto preenchiam a ficha de inscrição, do que do exame propriamente dito.
O que é que eu digo, nestas circunstâncias? Não posso dizer empresária, que isso soa a namorada de actor, mas todas as alternativas me parecem piores.
Felizmente acabei por ir espremer as mamas sem que quisessem saber o que faço na vida.
Percebo, percebo totalmente. Nunca soube o que dizer, nem quando tinha emprego "tradicional". Queria mesmo dizer era a formação, porque era isso que queria fazer. E verbalizando outra coisa soava mesmo mal. E quando confundem "ser" com "profissão"? Eu sou mesmo é a Andreia. Enfim, um sem número de coisas para nos olharem de lado, quando saímos da corrente, por vontade ou à força. E em certas circunstâncias para que é que isso interessa? Como na inscrição quando fui ter os meus filhos? Eu queria era parir!
Para isso já bastam os vários impressos que preenchemos para a inscrição na escola dos filhos.
ResponderEliminarGestora de uma PME de prestação de serviços ao domicílio.
ResponderEliminar;-)
Ou na área do turismo e da cultura, se preferires.
Por mim fico contente se, quando falar de ti a alguém que não sabe quem és, puder dizer "tenho uma amiga empresária que..."
ResponderEliminarPercebo, percebo totalmente. Nunca soube o que dizer, nem quando tinha emprego "tradicional". Queria mesmo dizer era a formação, porque era isso que queria fazer. E verbalizando outra coisa soava mesmo mal. E quando confundem "ser" com "profissão"? Eu sou mesmo é a Andreia. Enfim, um sem número de coisas para nos olharem de lado, quando saímos da corrente, por vontade ou à força.
ResponderEliminarE em certas circunstâncias para que é que isso interessa? Como na inscrição quando fui ter os meus filhos? Eu queria era parir!