O Isaac brinca algumas vezes com o filho. Pelos vistos é um rapaz e o nome vai variando. Um dia destes veio dizer-me que o filho lhe tinha cuspido e atirado coisas pelo ar e eu muito espantada perguntei como é que ele tinha reagido (a ver se retirava ideias para quando ele próprio voltar a fazer alguma dessas coisas), ao que ele responde, muito naturalmente, que o tinha cortado aos bocados com uma tesoura.
Ahahah eu sou muito pela igualdade de géneros e tal então dei um nenuco aos meus filhos, atiram-no ao chão e pisoteiam-no, de preferencia na cabeça... agora mais crescidos pegam na bicicleta e atropelam os peluches... mas defendem com toda a coragem possivel a integridade dos carrinhos...
ResponderEliminarAhahahahahahahahaah! Não há mais nada a dizer!
ResponderEliminarNo género, uma vez o do meio, na casa dos avós, acordou quando a minha sogra estava para se deitar. Ela deitou-o no sofá, pôs no canal panda e foi fazer-lhe leitinho. Nisto, ele aos berros: "Avóóóóóó, anda matar o Panda".
Matar?
A emissão tinha acabado, e estava a imagem do Panda a ressonar, não sei se o assustou, mas o "Anda matar o Panda" é top até hoje lá em casa. Já o mais novo, no fim-de-semana, visita da tia freira lá em casa e ele passou atarde com uma pistola de água a dar-lhe tiros. Ahahahahahah!
Hummm, estaremos a fazer alguma coisa mal?!!!!!
beijos
Assunto resolvido :o)
ResponderEliminarLOLOLOLOLOLOLOL. Já sabes, tens que andar de tesoura na mão :p
ResponderEliminarAs crianças têm uma imaginação muito fértil :D
Quando te vir de tesoura já nem se atreve!
ResponderEliminar