Na rede

20.6.13
Há uma pessoa que eu não conheço (não conheço, pois não alexandra g.?) que me convidou a participar neste blog. Depois de ler vários posts, para trás e para a frente, e de ter ficado bastante intrigada com o convite, lá comecei muito timidamente a escrever umas coisas, ainda que continue sem perceber o que terá a alexandra g. visto em mim.
A verdade é que eu também não sei muito bem o que vi no "imprecisões", mas quando uma pessoa lê num mesmo post "Viaggio in Italia" (não sei se ela se refere ao filme do Rossellini, mas foi esse que li) e petinga em conserva de tomate com picante, fica completamente rendida. Digo eu.

1 comentário:

  1. Tu não sabes o que vês em ti e eu não sei o que vejo em mim e foi por isso que te convidei, o que no fundo é uma confirmação de que ambas (entre outros) somos giras como o caraças e ainda havemos de beber uns copázios valentes, quando calhar (atenção, atenção, que eu aguento copázios mais do que o devido :)

    ResponderEliminar