Quando eu fizer 40 anos

16.1.13
A noite passada, depois de rogar não sei quantas pragas e dizer uns quantos palavrões, ocorreu-me que em vez de pintar o cabelo e fazer uma festa de arromba (assim tipo casamento), no meu 40.º aniversário quero uma coisa mais simples, assim, tipo dormir.
Quando eu fizer 40 anos (é já daqui a dois meses e meio e não dois anos e meio, como seria mais justo) quero ir para um hotel. Não precisa de ser luxuoso, basta ser limpinho, confortável e, o mais importante, silencioso. Quero comer uma refeição que não tenha sido preparada por mim, deitar-me numa cama com lençóis lavados por outra máquina que não a minha, dormir sem interrupções e acordar quando bem me apetecer. E depois disto tudo, a cereja no topo do bolo, tomar um pequeno-almoço divinal preparado por alguém que não eu.

13 comentários:

  1. Espero que o teu desejo se realize!

    ResponderEliminar
  2. Hotel-convento de S. Paulo (serra da ossa)
    (é caro...)

    ResponderEliminar
  3. Excelente desejo. Só espero que se realize! :)

    ResponderEliminar
  4. Que rico plano! Faz já a reserva que é para não ir por água abaixo!

    ResponderEliminar
  5. Eu fui 4 dias para Paris. Nem dei pelos 40 :))

    ResponderEliminar
  6. Também merecemos ser mimadas de vez em quando! :) Espero que seja assim o teu aniversário!

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também querooooo.....tens toda a razão!

    ResponderEliminar
  8. eu fico com as crianças.

    beijos da vizinha

    PS-continuas a nao querer boleias?

    ResponderEliminar
  9. Parece-me um excelente desejo para os 40 anos e para 2013. Se quisesses ma'mala é que ficava preocupada :)
    Por quanto tempo queres ir para o hotel? ;)

    ResponderEliminar
  10. Jaime, bota atenção na dica para o presente de aniversário :p

    ResponderEliminar
  11. :) Belo desejo. Adoro pequenos almoços de hotel, tomados calmamente sem crianças a pular à minha volta.

    ResponderEliminar
  12. E é tao possível, que só mesmo uma catástrofe ou ...uma parvoíce o impedirá, caramba!!!

    ResponderEliminar
  13. tem cuidado com o q desejas...pode tronar se realidade ahahah
    lembras te de qd partiste a aventura 1 semana sozinha? e de qd lá estavas desejaste não mais estar sozinha? :)
    bjinhos

    ResponderEliminar