Afinal, ainda não é esta semana que vou comprar meias

24.9.12
Pronto, terceira ida ao hospital, desta vez com beiços iguais, ou muito semelhantes, vá, aos da Angelina Jolie, e manquinha por causa dos pés inchados. Desconfia-se de umas amêijoas que comi na sexta-feira, e não, não fui a nenhuma marisqueira, ou esplanada de uma qualquer leitaria (sim, há sítios que se dizem leitarias e vendem caracóis, amêijoas e outras coisas assim, ainda não percebi porquê), cozinhei-as eu, daquelas vietnamitas que se compram congeladas, mas não há certezas, pelo que terei de fazer testes. Logo agora, que ia comprar meias.

7 comentários:

  1. As melhoras, Calita!

    (ainda bem que avisas, que estava para comprar dessas amêijoas e agora sou capaz de me ficar pelas delícias do mar...)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras rápidas, Calita!!!

    ResponderEliminar
  3. E então, ficas bem com labios com botox, mas sem botox ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nada bem, mas já vi bocas piores com botox, botox.

      Eliminar
  4. E, bom, como escrever isto... prefiro os lábios da Calita aos da Anjelina Fonseca. Logo eu que gosto da moça Jolie mas pouco da boca que apresenta.
    Já agora relembro: Não podes, mesmo, ficar doente. Não aguento.
    Beijo (na bochecha)

    ResponderEliminar
  5. O meu pai sempre comeu marisco e depois de um momento para o outro passou a ser alérgico com direito a inflamção da glote. Vê lá se não é o teu caso.

    ResponderEliminar