Ah, o equilíbrio

25.5.12
Virei a casa do avesso à procura de cola, com os dois atrás de mim a revirá-la, para fazermos colagens. Era assim a actividade que ia salvar a manhã e divertir-nos a todos muito, muito. Mas não há cola nesta casa.
Por isso a alternativa foi dançar o Vicente , a última obsessão do Isaac, depois de fazermos sopa a brincar com uma varinha mágica a sério. A seguir, como ainda era cedo, decidimos ir à praia. Fizemos castelos de areia, tomamos banhos no mar, com o Isaac a insistir que eu devia tirar a parte de cima do biquini (eu achei melhor não, pareceu-me excessivo fazer topless na minha sala) e levámos o Nicolau a molhar os pés.
Se há coisa que eu não tenho a menor das dúvidas é que os miúdos precisam tanto disto como de comer e dormir.
E eu imagino o meu futuro próximo assim: trabalhar três dias e meio por semana e passar os outros três e meio a fazer disparates com eles (e ir sair de vez em quando com o pai deles).

1 comentário:

  1. Pasta de dentes é a melhor cola do mundo para miúdos desta idade. Juro!

    Beijos da Vizinha

    ResponderEliminar