Só eu

12.10.11
Isto é tudo muito bonito mas chega. Quero ir ao cinema. Quero ir ao café e ler o jornal sem pressa. Quero ir cortar o cabelo sem precisar de concertar horários com milhares de pessoas (e pensando duas vezes talvez seja melhor deixar o cabelo como está). Quero ter amigos. Quero embebedar-me. Quero ir ao Teatro Camões ver ballet. Quero falar de mim sem ser para um monitor. Quero conversar foda-se! Quero ir para um quarto de hotel com duas caixas de preservativos. Quero ignorar o frigorífico, a despensa e o fogão. Quero ser só eu, por um breve instante.

9 comentários:

  1. pelo que dizes e mostras já percebi que somos vizinhas. Tenho dois miúdos (5 e 2 anos) e apesar de trabalhar, consigo felizmente sair muito cedo e passo muito tempo por casa com eles. Se te apetecer companhia para um café eu ia gostar muito.

    ana

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te, eu trabalho mas passo muito tempo em casa e às vezes também me apetece isso tudo!
    Gosto das tuas meis. A minha avó sabia fazê-las muito bem e eu tenho pena de não ter aprendido!
    Beijinho:)

    ResponderEliminar
  3. Já tens companhia para o quarto de hotel com tres caixas de preservativos?

    ResponderEliminar
  4. Quanta simpatia!
    Luz, obrigada pela mão.

    ana, apetecer apetece, mas nem sempre me consigo organizar. Envia-me o teu contacto, porque até acho que era giro esta espécie de blind date :)

    Sílvia, beijinhos e obrigada.

    Anónimo, são só duas caixas e já tenho companhia, mas obrigada pela oferta.

    ResponderEliminar
  5. vai ser giro sim! :)

    barrosana@yahoo.com

    ResponderEliminar
  6. Tu és eu, mas escreves melhor e pareces mais inteligente....O que te posso dizer para animar (que é o que penso para me animar) é que, segundo dizem, vamos ter saudades deste tempo -em que queremos ir ao cinema, ao ballet, ao café e não temos como- quando os putos forem crescidos. Mas é o que dizem, não sei se é verdade...
    p

    ResponderEliminar
  7. Bora! Agora é que somos mesmo amigas

    ResponderEliminar
  8. Olha, sinto exactamente a mesma coisa. tenho três filhos e só me apetece sair e fazer que coisas que nunca fiz e sempre quis fazer. Não desanimes, as meias estão mta giras, eu só sei fazer cachecois...

    ResponderEliminar