Festa

22.6.11
Hoje, a Beatriz vai pela última vez para a escola primária. É o fim de um ciclo que ela completou com distinção. Não sei com quantas festas da escola tive de levar ao longo destes anos e em quase todas elas disse mal da minha vida (houve aquela no infantário em que me emocionei, pronto, mas era a primeira e ela procurou-me no meio dos pais com aqueles olhos enormes). Aquilo é insuportável.
Hoje, pela primeira vez, não posso ir a uma festa da escola da Beatriz e, apesar de tudo, fico um bocadinho triste. Pronto já passou...É a última e ela vai ser a apresentadora...OK, mas não deixa de ser uma festa da escola. Insuportável, portanto.

2 comentários:

  1. A apresentadora, chuif!
    Saudades de quando a escola da Bea era aqui à mão de semear e eu própria ia às festas :P

    Beijos.
    Inês

    ResponderEliminar
  2. O meu Zé Diogo tb tem hoje a última festa da escola primária, e eu tb estou toda lamechas:)

    beijinho

    ResponderEliminar