Ainda o puerpério

10.5.11
Sim, sim, estou bem, obrigada, operacional e com uma barriga de grávida de cinco meses e melões em vez de mamas. Ontem, até se deu o caso do pai ir trabalhar umas horas (apesar de estar a gozar a licença de paternidade a que tem direito) e eu ter tido, assim, a oportunidade de ver como vai ser a minha vida daqui para a frente, sozinha em casa com dois bebés. É claro que chorei. Mas ao fim do dia tive a visita de amigas e reconciliei-me novamente com a minha existência ao jantar. Porque, já se sabe, uma mesa com comida e bebida e amigos à volta é tudo o que precisamos para estar bem. E de dormir, claro, mas isso lá para 2013, quem sabe...

1 comentário:

  1. Podes ter dois anos sem dormir pela frente, mas estás com uma pele óptima.
    Inês

    ResponderEliminar