Ele pinta o mundo de cores que não vê. Procura, e encontra, o enquadramento certo nas fotografias de família. Não se afasta, nunca, da mira que oferece a melhor perspectiva. O futuro é sempre em frente e é sempre melhor. Quer fazer-me feliz, fazer-nos felizes. Inventa horas nos dias para nos acorrer. Tropeça muitas vezes, claro, e vem com os joelhos esfolados, mas vem. Sei que nunca ninguém gostou assim de mim. Queria ser mais para ele. Por ele.
caramba, já é a segunda vez que sigo este link para o outro blogue e me sinto mesmo mesmo BURRA porque lá diz O pior cego é o que não quer ver, e eu quero, mas não consigo ver nada.
ResponderEliminarOra ainda bem que alguém faz esta pergunta! O mistério é propositado?? Ou somos mesmo nós que não vemos nada...?
ResponderEliminarAfinal ele sempre tem razão...... o pior cego é aquele que não quer ver... está lá tudo....
ResponderEliminarEu sabia eu que era um caso perdido!!!
ResponderEliminarEu dou uma ajuda. O pior cego é aquele que não seleciona (com o rato) ;)
ResponderEliminareu seleciono, passo o rato em todo o lado. e nada!
ResponderEliminarA sério? bom, isso já me parece um daqueles probelmas técnicos que me ultrapassam...
ResponderEliminarFinalmente! É só fazer CTRL+A (para quem tem o PC em ingles). Acho que em portugues é CTRL+T
ResponderEliminarsim, comigo resultou com CTRL T. Finalmente. Posto isto, um comentário ao texto da panados: mas que bela declaração de amor.
ResponderEliminarI've seen the light!! Obrigada, grávidas e não grávidas!
ResponderEliminarCharlote, é verdade e nem parece meu, acho que foi um surto de sentimentalismo provocado por hormonas em ebulição. Espero que não aconteça (muitas) mais vezes :)
ResponderEliminarE no trengo ipad, como faço?
ResponderEliminar