É um rapaz
10.12.10
O Nicolau farta-se de dar pontapés e eu digo-lhe olá baixinho e que os pontapés do lado de fora são do irmão do meio. Vimo-lo ontem num ecrã de computador e ficámos a saber que era um menino e que era o Nicolau, apesar da Beatriz não gostar do nome. Acontece muitas vezes (agora menos, à medida que vou crescendo) esquecer-me que estou grávida, não só porque me sinto bem, ainda que constantemente cansada, como demasiado ocupada com o Isaac e com sei lá eu mais o quê, porque ao fim do dia não sei onde gastei o meu tempo. Não sei, vejo-os crescer, tornarem-se pessoas com a matéria que lhes damos e talvez isso seja tudo o que interessa saber.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nico*, vais ser muito bem-vindo!!! Estou muito feliz por saber que está tudo bem com esse rapaz :)
ResponderEliminarBeijos cheios, mesmo cheios, de saudades vossas
* É só para se irem habituando - eu sei que o Izi ainda não pegou totalmente, mas há-de lá chegar. Portanto, temos a Bea, o Izi e o Nico. LINDO. (eu sei que tenho problemas graves)
Não será tudo o que interessa. Mas a matéria que lhe dás para os fazer (bem) crescer é mais do que eles poderiam precisar. O que sobra, desse excesso que lhe dás, transforma-se no sorriso que trazem estampado na cara.
ResponderEliminar* Cara Al: O pai é contra diminutivos na mesma dose que odeia benfiquistas. Dá para perceber?
Sim, tu e os diminutivos! :) mas soam bem, sim senhora.
ResponderEliminarcaro diminutivo "jotaxis", cuidado com o que dizes hoje. ainda fico espantada com a quantidade de vezes que me ouço dizer "inesinha" e "teté"... uma vergonha, mesmo. ;)
ResponderEliminarahahah, pal, boa! mas reconheço que o problema é meu, sou nick-addicted. só para dar uma ideia: tenho a mania de chamar "filote" ao joão, mesmo assim, sem "h" - e ele diz-me, no outro dia, "ó, mãe, qualquer dia chamas-me filete... de pescada" :)
ResponderEliminarEu acho que é isso que interessa. E admiro-te a coragem. Admiro a coragem de quem tenha mais do que um filho, porque me sinto incapaz de lidar com mais um igual ao meu, e admiro-te muito mais por te dedicares a eles a tempo inteiro - eu ainda me sinto um bocado incapaz com mãe e acho que seria mesmo mesmo incapaz de ser só mãe o dia todo.
ResponderEliminar