Que tipo de mãe sou eu?

11.8.10
Não faço ideia que tipo de mãe pareço (eu acho sempre que, em muitos aspectos, sou a pior de todas as que conheço), mas tenho a certeza que sou boa mãe, porque:

i) Passo a vida a questionar as minhas opções - não seria melhor para mim ser uma gaja independente, com muito vinho na garrafeira, SG Ventil na carteira e sexo ocasional?

ii) Tento perceber as diferentes fases das crianças - o bebé está a incomodar a sua refeição? lamento, mas ele precisa de flexibilizar as cordas vocais. A menina podia estar mas era caladinha antes que lhe fodesse as trombas? Não, não porque está a entrar na pré-adolescência.

iii) Decido ser eu a criá-los durante os primeiros anos de vida (ou pelo menos o primeiro) - Como, estás atrasado, mas já passa das 18h, estás à espera que seja eu a dar-lhe a sopa, banho e adormecê-lo, não é? Estou farta disto, recuso-me a continuar a viver desta forma, bláblábláblá...Ah, estás a trabalhar? e eu, estou de férias?

Sem comentários:

Enviar um comentário